sábado, 15 de maio de 2010

# 16 Desafio

Day 16 - A song that you listen to when you’re sad



Tento não ouvir musica quando estou triste. Só me entristece mais. E quando ouço, não tenho uma musica ao certo. Depende da razão, ou de quem me deixou naquele estado.
Existem muitas musicas que me entristecem, que me fazem lembrar 1001 momentos, que por um motivo ou outro me fazem sentir saudades ou tristeza.
Escolhi esta.

Quando vi o musical "Phantom of the Opera", pela segunda vez, desta vez em Londres, estava com a minha mãe e sentia perdidamente a falta do meu pai. Ainda estava la a viver, estava cheia de saudades e a desejar do fundo do coração, que ele estivesse ali, connosco, a partilhar aquele momento tão especial.
A peca `e tocante, muito forte, emotiva e eu estava sem duvida emocionada. Quando esta musica surgiu, não me consegui impedir de chorar: Christine sofre com a morte do pai e exprime o quanto desejava que ele estivesse ainda ali, para ajudar, na fase complicada da sua vida, pela qual estava a passar.
Podia ter escolhido inúmeras musicas, que neste momento, nem consigo ouvir (são mais as que me entristecem, do que as que me alegram), mas escolhi esta, porque `e sem duvida especial. Alem disso, muitos homens vão passando pela minha vida, mas o meu pai esta sempre la, o seu amor `e incondicional.

1 comentário:

  1. É inacreditavel como ha musicas que expressam tao bem todos os sentimentos que nos cobrem a alma, todos os nervos tensos que temos no corpo, e todas as mágoas que enfrentamos. Ainda assim, naquele dia mau, há sempre aquela musica que so nos faz arder mais a ferida*

    ResponderEliminar