segunda-feira, 17 de maio de 2010

# 17 Desafio

Day 17 - A song that you want to play at your wedding



Esta musica `e um hino, `a mulher. A mim, a ti, a todas as mulheres. Não descreve nenhuma em particular, mas fala de todas nos. E eu, desde que a ouvi, que desejei que o meu futuro marido a cantasse para mim, no nosso casamento. No caso de ser um péssimo cantor (o que também pode acontecer), gostava que usasse a letra, nos votos.

A precisão, com que o letrista entrou no nosso intimo, o carinho e admiração, com que as palavras são cantadas, a riqueza da letra, faz desta, a meu ver (claro) uma das mais belas cancoes/poemas de amor de todos os tempo.
Sempre que calho de ouvir nas rádios, arrepio-me e sorrio mentalmente, pensando que um dia, ainda vou encontrar quem me ame assim. Com todo este romantismo, com toda esta dedicação, com toda esta exposição e explosão de sentimentos.
Ate la (se algum dia acontecer), vou sonhando, sempre que ouço a "She" de Elvis Costello.
(Se esta musica foi escrita para a Dianna Krall, ela `e sem duvida, uma mulher cheia de sorte!)

2 comentários:

  1. Boa escolha :) Adoro essa música!

    Qualquer mulher quer se sentir no seu melhor no dia do seu casamento ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Linda, linda e linda :)
    Não ha melhor musica que esta para descrever o poder de uma mulher :D
    Desculpa o comentario tao tardio mas sou nova por aqui e nao resisti a ler o teu blog desde inicio :)
    Beijinho

    ResponderEliminar