sábado, 8 de maio de 2010

Zé pestana, só mais um bocadinho...

Ai que estou cheia de sonoooooooooooooooooo!

Ontem a noite: compras no continente, bruschetta e risotto, regado, claro esta com um vinhinho tinto e para fechar em beleza - "Jennifer's Body" (que prometo fazer a avaliação, quando puder)!

E dormir durante a noite? Nepias, conversa ate as tantas, acordar depois de hora em hora e definitivamente as 08h40!!

Zzzzzzzzzzzzzzz

E isto de acordar com um rapaz energético, já não lembra a ninguém. LOL. Eu pelo menos não me lembrava eu! :) Deu um salto da cama, foi tocar baixo, tomou um banho, jogou Xbox, lavou a louca e eu ainda a esfregar os olhos! eheheh

Não estou habituada a ser a sostra! Por isso, vou sair da cama, de onde vos escrevo e vou prepara o pequeno-almoço!

Volto logo!

Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário