quarta-feira, 12 de maio de 2010

# Desafio 13

Day 13 - A song from your favorite album





`A muito, muito tempo, quando a vida da vossa Scarlet era ainda um mar de rosas, um grupo de 5 meninos cobria as paredes do seu quarto e enchia o seu coração de sonhos e esperanças. Especialmente um deles, baixinho e com cara de menino, chamado Mark Owen (agora envolvido num dos muitos escândalos de adultério do momento - obviamente não tão inocente como parecia ser)! A vossa querida Scarlet sonhava ser a sua mais que tudo, ate se guardar para ele, ela queria (ainda bem que apareceu um body border na historia e a fez mudar de ideias). E era ao ouvir esta musica que os sonhos se pareciam criar realidade! Muitas lágrimas foram derramadas ao som do "Babe".
Vi finalmente, os Take That, ao vivo em 2006, quando estava em Londres e a histeria era igual. Foi um dos momentos inesqueciveis da minha penosa, mas recheada vida!
Aqui fica, a melosa "Babe" dos Take That, tirada do album "Everything Changes".
Por favor, esta vale mesmo a pena ver e ouvir (não sejam preguiçosos!) :PP e digam la se não esta gira! ;)

Nao resisti e deixo ainda a versao Live em Berlim, para que possam ver a loucura que era a banda, no anos 90.

1 comentário:

  1. Heyyy, ainda me lembro de ter autocolantes dos take that, daqueles que saíam nas revistas, colados na porta do guarda roupa xD Estes meninos eram a loucura de muita adolescente! Já não ouvia disto há séculos.
    kiss

    ResponderEliminar