quarta-feira, 30 de março de 2011

Acertasse eu assim no euromilhões...

O ex-ex tal como previ, não apareceu. Deve-se ter apercebido que eu ia.
Mariquinhas!
Não percebo porque me evita tanto! Fui eu que sai magoada...
Mas em contra partida o coleguinha anti-social apareceu. E foi uma agradável surpresa! Sempre gostei dele:é um homem super frontal, sem papas na língua. E eu aprecio isso nas pessoas. Além de ser muito sexy, nada de se deitar fora e casado, com um filho!
Os timmings na minha vida, são sempre excepcionais!
Quando há um ano atrás, ele me disse que tinha sentimentos por mim: uma empatia muito grande, uma atracção forte, uma paixoneta, por um lado fiquei desiludida. Achei-o igual aos outros, prestes a casar e a querer ter uma última aventura! Mas cá no fundo, não pude deixar de ficar um tiquinho vaidosa e contente. O sentimento era mútuo. Mas o minha vida já teve drama suficiente! Não precisava de me envolver com um homem a um mês de casar. Era fácil prever como aquela história iria acabar!
Mas foi bom rever todos os colegas. E sim, senti-me uma princesinha, apesar de não ter sido a única mulher! :)
Não vou mentir: gosto da adoração masculina e como sempre trabalhei com homens, era uma constante. Agora tem vindo a escassear. Por isso, foi querido voltar a ouvir: "Estás cada vez mais bonita!" e vê-los pegarem-se uns com os outros por mim, ou para chamarem á minha atenção.
Mesmo que a dura realidade seja que ao final da noite eles voltem para casa, para as mulheres e eu adormeça sozinha...

3 comentários:

  1. Tal como eu previa...foste o centro das atenções! Só te podes sentir contente por isso!

    ResponderEliminar
  2. Os homens são previsiveis...infelizmente.
    Mas olhas voltas sozinha para casa mas pelo menos não te magoaste na altura. Se ele estava a um mês de casar, já viste onde te ias meter?
    Deixa lá... um dia destes falamos sobre essas situações :)
    E olha lá, isso é que foi passar À minha frente não ? :)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Miss Scarlett.... ( sim, por incrivel q pareça , eu cusco o teu blog )...antes só do q mal acompanhada :) Podes ter voltado sozinha para casa, mas voltaste com o teu orgulho e dignidade em ALTA :D pois uma verdadeira mulher é assim mesmo !

    BEIJINHOS ....já sabes de quem :D

    ResponderEliminar