segunda-feira, 11 de abril de 2011

Durante os últimos 6 dias, apercebi-me que...

  • Também me posso divertir enquanto trabalho;
  • Por mais que nos precavamos, não podemos imaginar o futuro e impedir que coisas desagradáveis aconteçam;
  • os batons de cores fortes (quase florescentes) vão estar na moda este ano;
  • tenho paciência de santa e aceito muito bem as diferenças e singularidades de cada um;
  • a atracção física é algo fascinante. Apercebi-me que em cinco dias consegui sentir-me fisicamente atraída por um miudo de 20 anos e mentalmente por um homem de 50. O ideal seria uma mistura dos dois!
  • conheço Londres mesmo bem!
  • sou boa no que faço;
  • adoro fazer pessoas felizes. Especialmente crianças. E com vidas complicadas;
  • os puxos no cimo da cabeça estão in, em Inglaterra. Logo, para o ano chegam a Portugal;
  • quero mesmo muito ser mãe;
  • sou uma piegas. E não me sei despedir de quem gosto, sem choramingar;
Foram cinco dias muito ricos. De grandes experiências e de muita aprendizagem. Conheci pessoas incríveis, com histórias de vida muito muito variadas e miudos fantásticos, que contra todas as probabilidades foram respeitadores e se souberam comportar. Sei que vão ser bem sucedidos e irão longe.
Foi talvez um dos grupos que mais me marcou até hoje e não os irei esquecer tão cedo.
Quanto aquela história de me ter sentido atraída por um miudo de 20 anos: shuuuuu, fica aqui entre nós! ;)

5 comentários:

  1. Ohhhh e a atração pelo de 50 ñ é pra esquecer?? :P

    ResponderEliminar
  2. Ok...fica entre nós essa história de TE SENTIRES ATRAÍDA POR UM RAPAZ DE 20 ANOS!!! Quanto às pipocas...depois de experimentares, diz-me se são boas ou não...

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh >:D Mas fica sabendo que já aqui em Portugal os puxos no topo já estão mais que in ^-^ Eu falo por experiência própria, faço-o pelo menos uma vez por semana ^-^ e agora com o calorsinho sabe tãaaaao bem :D
    Beijocas :*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Era tão bom poder pegar em diferentes coisas de cada pessoa que nos atrai e construir um mesmo à nossa medida. Perfeito. Ehmm mas depois talvez acabasse por me fartar de tanta perfeição, afinal os defeitos também dão alguma piada à vida.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. pelo menos foram 5 dias cheios de grandes aprendizagens, a vários níveis!

    ResponderEliminar