terça-feira, 5 de abril de 2011

Selinho

Obrigada á menina Mademoiselle pelo lindo selinho!
(Lamento só o ter aceite hoje)
Como condição, tenho que sublinhar as afirmações verdadeiras.
Ora vamos lá:
1 - Eu não acredito em signos
2 - Meus pais são separados
3 - Eu amo futebol

4 - Eu tenho mais de 12 anos
5 - Amo cantar
6 - Sou tímido(a)
7 - Sou fã de Rock
8 - Odeio falar ao telefone
9 - Amo ler
10 - Adoro escrever
11 - Tenho ciúmes dos meus amigos (não confundir s.f.f. com inveja!)
12 - Acredito em Deus
13 - Odeio matemática
14 - Amo filmes românticos (vá, amar não é o termo correcto. Gosto)
15 - Não posso ver sangue
16 - Sou bipolar
17 - Adoro tomar banho de chuva
18 - Adoro descascar esmalte da unha
19 - Não sei que profissão seguir
20 - Amo crianças 
21 - Odeio falar em público
22 - Sempre choro assistindo Marley e eu
23 - Sou viciado em Blog (e Twitter)
24 - Tenho relações mentais com famosos (o que serão relações mentais? Preferia sexuais, mas á falta de melhor... :P)
25 - Amo meninos loiros (na mouche)
26 - Tenho um ídolo da música
27 - Eu não me acho bonito (a)
28 - Adoro dançar
29 - Eu não sou normal (ser normal é muito relativo...)
30 - Música é minha paixão (é uma das...)

Mais uma vez, desafio todos os meus queridos seguidores a aceitarem o selinho e assumirem as suas "tendências"! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário