quarta-feira, 14 de julho de 2010

E já que estamos a falar de casamentos

... e eu ate estou um 'cadito romântica, achei fofinho que o Bret Michaels (para quem não sabe, vocalista da banda rock dos 80, "Poison"), tenha pedido ao fim de 16 anos (!!!) a sua namorada e mãe das suas duas filhas em casamento.
O relacionamentos dos dois não tem sido continuo e de certo nada estável. Ate porque Bret `e conhecido por ser um notório mulherengo (alguém já viu o "Rock of Love", que consistia em Bret arranjar uma namorada?). Mas o rocker esteve seriamente doente, a uns meses atrás e a sua namorada, agora noiva, Kristi Lynn Gibson não saiu do seu lado e acompanhou-o durante todo o processo.

`E pena que muitas pessoas só se apercebam nestas situacoes o quanto são amados e o quão importante `e ter essas pessoas, que os amam incondicionalmente, por perto. Mas mais vale tarde do que nunca e Bret, resolveu assim fazer de Kristi uma mulher honesta e passar o resto da sua vida (ou ate quando aguentar monógamo) com ela.
Quem delirou de certo com esta situação, foram as duas meninas, que vão ter os pais novamente juntos.

Que bonito `e o amor (e que eficazes são os sustos da vida)! :P

Update: Afinal não estão noivos. Ainda não houve pedido e o anel que a menina traz no dedo, `e um anel de "amizade com benefícios". "Its a work in progress." - palavras dele.
Afinal o susto não foi suficientemente assustador! ;)

4 comentários:

  1. Pois bem me parecia...

    Aquilo foi na altura do susto mas passou-lhe rápido hehehehe.

    Via o Rock Of Love aquilo era o fim de picada mas eu adorava ;-)

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Parece que precisava de um susto maior então xD

    ResponderEliminar
  3. Para a menina do primeiro comentário: porque será que quando li este post tive quase a certeza que ia encontrar um comentário teu por aqui? Hmmm, porque será?:p Ehehehe.

    Beijinho,
    Littlemisstaken.

    ResponderEliminar
  4. não devia era precisar de susto nenhum! eu já o tinha posto a andar lol

    ResponderEliminar