terça-feira, 27 de julho de 2010

Magia, precisa-se (com urgência) !

Raios!

Prometi a mim mesma que só levava uma mala para o cruzeiro. Entenda-se que com a viagem de ida, serão no total, 11 dias!
Por isso, ajudem-me la: como meto eu numa mala (grandinha, mas só uma (1) ) roupa de cidade, de praia (incluindo toalha), de noite e de desporto? Produtos de higiene e de praia? Sapatos de tacão alto (para a noite), sabrinas e sandálias (para o dia), havaianas (praia e piscina) e sapatilhas (treinos)???

Sou eu que estou a ser exagerada, ou `e fisicamente impossível??

Ajudaaaaaaaaaa, pleaseeeeeee!

7 comentários:

  1. Primeiro decidir o que levar, só mesmo o que se vai usar.
    Eu coloco os sapatos e malas por baixo e as roupas enrolo-as, acho que poupa espaço, mas claro que fica tudo amarrotado.

    ResponderEliminar
  2. Lol se a mala for mt grande, tens sorte! Agora assim vai ser um pouco complicado :S
    Tenta levar um mais canita para os sapatos ou produtos de higiene...

    ResponderEliminar
  3. A mala tem de ser enorme! 11 dias para uma mala parece me impossivel!

    ResponderEliminar
  4. Efectivamente... eu vou a Lisboa 5 dias e vou levar uma mala grande cheia.

    ResponderEliminar
  5. não leves muita coisa para nao teres de carregar. mas ma mala grande é sempre necessário e depois o vestido da noite pode ser o mesmo para as duas noites (de gala). leva sapatos rasos devido ao calor os pés incham. não leves toalha de praia pois usas as do barco mesmo que saias (do barco) e vás a praia é permitido. vestidos foi o que usei mais.frescos sem colar nas pernas nem na cintura sem atrapalhar os movimentos do corpo.
    ajudei? kis :)

    ResponderEliminar
  6. Sim :)
    Espero ter duas toalhas no quarto.
    As praias sao perto do Porto?
    Beijocas e obrigada ***

    ResponderEliminar
  7. Scarttet as toalhas a que me refiro são as de praia, as do quarto tens sempre duas vezes por dia. tens sempre toalhas frescas. olha nao aproveites as excursiones do barco feitas em terra sao demasiados caras. vai de taxi, fazem a mesma volta e é melhor. vai a praia de poetto em cagliari. na Sardenha. agua quente mas quente não morna devido as altas temperaturas. na Córsega tem belas praias ., aproveita de taxi ou aqueles circuito turísticos no bus descapotável. na Córsega dá a ideia que o barco entra pela terra adentro.
    eu na Córsega saí do barco dei uma volta a pé depois de bus fui almoçar ao barco e sai novamente. prepara-te para preços exorbitantes. em todos os portos. as excursões elaboradas pelo barco são demasiado caras.eu opto sempre por usar os boletins deixados no camarote acerca das excursões e faço-as por minha conta.
    em civitavechia tem atenção aos horários do comboio para nao o perderes. do porto até roma sao perto de 90 minutos. em Maiorca dei tb a volta de táxi, ah regateia os preços diz que são caros e que um outro te fazia melhor preço eles cedem logo.
    em cagliari o serviço de bus descapotável nao é bom e tens de estar atenta aos táxis , nao há muitos, mas consegue-se.só em civitavechia é que é distante ende o barco fica de resto é mesmo perto dá para ir comer ao barco ou então leva um farnel como eu levei.hihihi português é assim. se precisares de mais informações usa e abusa de mim.mas acima de tudo diverte-te e ah, vai cedo em malaga para entrares no barco logo ao mio dia por que eu levei duas horas na fila para entrar. ejá tinha feito o check in pela net mas é um fiasco tens de fazer de novo. ok pronto ok nao te maço mais. kis :):)

    ResponderEliminar