terça-feira, 6 de julho de 2010

Sms Vs. Telefonemas


Serei eu a única pessoa que concorda com isto?

Não me importo de mandar sms, se for para dar um recado. Agora para ter um dialogo? Especialmente com pessoas que nos são/foram importantes e com quem já não falamos `a muito tempo.
Nada substitui a voz de alguém, a sua entoação, o carinho ou fúria com que enriquece as palavras. Ouvir a voz de alguém, `e estar perto dessa pessoa, `e partilhar com ela uma conversa. As sms são seca, frias e muitas vezes mal interpretadas.
E aquelas pessoas sem frontalidade nenhuma, que discutem por sms? Ou ainda aquelas que não nos atendem os telefonemas, reduzindo-nos as sms?
Não sou fã das sms, nem de nada que diminua a interacção entre seres humanos.

Por isso, quando quiseres falar comigo, não mandes mensagens. Telefona-me. Ou se me quiseres ver bem feliz, toca-me a campainha. ;)

6 comentários:

  1. Estou contigo... durante o dia é normal que se mandem sms mas à noite, quando se está livre, porque não ligar? Não custa nada...

    Ou então custa, que ainda ontem lixei o meu saldo inteirinho à custa de brincadeiras.

    ResponderEliminar
  2. espera por mim sim que eu for ao porto toco na campainha sim? dãs-me ou mandas-me a tua morada já sabes a caixa de correio adorava toma rum cup a tea ou cup a cofee whit you (isto hpje tá select)

    ResponderEliminar
  3. Também estou contigo.

    Aliás, eu agora nem sms nem chamadas: o meu querido tlmv já não veio muito bom de Pareee, mas hoje, morreu de vez. May it RIP.

    Love you,
    Littlemisstaken.

    ResponderEliminar
  4. Concordo :D às vezes as mensagens são muitooo mal interpretadas!!

    john

    ResponderEliminar
  5. Eu durante o dia mando msg para dar recados ou apenas um kiss, mas não consigo passar sem ouvir a voz do outro lado...

    Principalmente quando são pessoas que significam bastante para mim..

    -^-^-

    ResponderEliminar
  6. Correcto e afirmativo! Ficou registado! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar