sexta-feira, 10 de setembro de 2010

#1 Me & Men

Quando se acorda as 5h30 da manha, para ir ao aeroporto fazer um serviço de uma hora, o sono e a frustração (eu a exagerar) fazem-nos pensar em coisas parvas: como por exemplo, o quanto eu gosto de costas largas, num homem. Não, não precisam de ser musculadas, nem atléticas, costas largas, a ocupar muito espaço e de preferência em cima de um traseiro bem redondinho.
Não que no resultado final isso importe muito (o sentido de humor, a cultura geral, entre outras caracteristicas não físicas, acabam sempre por se sobrepor) mas chamam-me muito mais a atenção um homem bem constituído, ou ate "redondinho", (se tiver de ser) do que um homem magro. Mas se tiver que ser magro, pelo menos que seja alto. Não suporto a ideia de me envolver com alguém do sexo oposto, mais lingrinhas do que eu. Isso faz-me logo sentir o ser dominante. E quando estou com um homem, quero tudo menos ser dominante (excepto ocasionalmente!).
Gosto de homens masculinos, com corpos de homens, robustos, que cheirem a macho, que falem a macho, com instinto protector da sua fêmea e que lhe faca as vontadinhas todas. ;)
Estão a ver de quem estou a falar? Então, passem-no já para cá!

Nota: Depois de lido, este post deve ser ignorado. Não esquecer que foi escrito por alguém, que acordou a hora que muita boa gente se vai deitar hoje!

5 comentários:

  1. aqueles homens que trabalham no campo toda a semana e só tomam banho ao domingo, serve? Olha que cheira a macho, mas sujo. kis BFSemana :)

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo-te... juro que percebo.

    ResponderEliminar
  3. alto, loiro, peludo, e a cheirar a cabalo. sublinhe-se "caaabbbaaalo!

    ResponderEliminar
  4. lol tb ñ gosto deles assim, tadinhos, quase sem nada :S
    Muáh **

    ResponderEliminar