sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Outubro, vem por favoooooooor!

E lá acabei eu de fazer as malas, desta vez, parto rumo à capital, onde vou estar 3 dias com um grupo de polacos. Este mês são quase só polacos.
Segunda-feira já durmo em casa, mas só deixo o grupo quarta. Quinta, outro grupo de Polacos e Sexta esperar o barco que vai atracar em Leixões!
Zzzzzzzzzzzz
Não me quero de modo algum queixar. Mas este ano tem sido puxado e quase non stop desde Fevereiro.Estou pronta para o Outubro, pronta para a mudança que ai vem, pronta para novos rumos, novas pessoas e novos desafios.
Mas para já espera-me uma semana de trabalho de manhã a noite. Sim, porque como sabem, nestes circuitos começo ás 08h e acabo as 23h. E ainda para mais zona centro, que não me sinto nada á vontade em termos de trabalho(não é costume guias do Porto fazerem visitas no Centro/Sul).Mas tudo se arranja, não é morte de homem, há-de correr bem.
Por isso, uma beijoca muito grande. Se alguém me quiser visitar estarei no Lisbon Marriott (muito fino :P). E senão tiver possibilidade de vos escrever estes dias...até segunda.
Bom fim de semana. Li que vai estar um calor infernal. Por isso, vistam os biquinis e aproveitem os últimos dias de praia! Muuuaaa ***

4 comentários:

  1. Olha que giro, quando precisar dos serviços de uma guia (em termos de trabalho oficialmente), irei contactar-te :)

    Boa sorte e bom guiamento :P

    ResponderEliminar
  2. ohh vais estar pela capital! se quiseres beber um café diz mulher. bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Não consegui perceber se amanhã estarás no Porto ou nem por isso. Se estiveres, apita que tomamos um café. ;)

    ResponderEliminar
  4. Ai que bem temos guia...e vens para as minhas bandas ^^. Ja fiz esse trabalho em tempos na zona centro, é sempre engraçado =).
    Espero que te divirtas...beso beso*

    ResponderEliminar