sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ando tão coraçãozinho mole...













Alguém viu a cena terrível, da equipa amarela, no "The biggest loser", ter de decidir quem vai para casa? Uma filha de 24 anos muito obesa e um pai muito doente, com poucos anos de vida pela frente, se não perder peso?
A mim partiu-me o coração.
E tenho pena, que a filha não tenha sido persistente suficiente, para sair ela e deixar o pai, vencer as doenças. Ao mesmo tempo, com todas as lesões, que ele já tinha feito no rancho, quem sabe quantos mais dias aguentaria?
Foi um momento muito bonito, de amor entre pai e filha.

6 comentários:

  1. Não sabia dessa história de carga emocional nesse concurso que consegue resultados absolutamente incriveis!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi. Meteu-me imensa pena, até porque ambos mereciam a oportunidade. mas o que vale é que o pai dela conseguiu perder peso depois sozinho e melhorou em muito a sua saúde :)

    ResponderEliminar
  3. Também vi e fiquei emocionada...
    Eles ali transformam-se, no exterior e interior.
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu vi e possas :s emocionada !
    O programa tem uma carga emocional enorme...o que acabam por conseguir, é óptimo, principalmente a alteração interior !!

    ResponderEliminar
  5. Eu também vi este momento e fiquei mesmo agoniada! Foi mesmo emocionante! Mas é como tu dizes, foi um momento muito bonito, de amor entre pai e filha!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Eu gostou muito deste programa!! São momentos incriveis que eles passam!
    É preciso tambem ter coragem e muita força de vontade!!

    Bjocas

    ResponderEliminar