terça-feira, 5 de outubro de 2010

E num dia em que se comemora o fim de um ciclo e o inicio de outro...

...pela primeira vez em meses, tive uma empatia mutua com rapaz. Quase "empatia à primeira vista".
Um primeiro sorriso rasgado, um longo segundo olhar.Ofereceu-me café, lançou-me vários piropos, convidou-me para o ir visitar...
Podíamos ter sido tão felizes, não tivesse ele que conduzir o grupo de Polacos, com quem trabalhei hoje, ate Coimbra...
Apertei-lhe a mão à despedida, e como boa profissional que sou, não lhe deixei qualquer tipo de contacto, para não ter de o fazer em frente ao grupo. Mais tarde questionei-me se esta atitude teve a ver com profissionalismo ou com fugir de alguém que me interessou, não ter sequer hipótese de sair magoada.
Estarei eu de tal maneira, "pisada" que ate já dispenso o bom, para evitar o mau?
Acho que tenho como fazer o meu contacto chegar a ele e acho que o vou fazer. Afinal de contas, se passado 6 horas ainda estou a pensar em alguém com quem troquei meia dúzia de frases, isso algo deve ter significado. Pelo menos foi o primeiro a muito tempo. Bolas, tinha de estar longe!
Pior das hipóteses: para o ano voltarei a vê-lo :(

4 comentários:

  1. As coisas só acontecem uma vez na vida, Aproveita-as... Envia o teu contacto! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bem não sabes se trabalha para alguma empresa? Eu investigava. Alguém que nos interessa logo é tão raro...

    ResponderEliminar
  3. Se tiveres hipotese porque nao ? Quem sabe qual serão os episódios :)

    ResponderEliminar
  4. Sei mais ou menos o que isso é.
    Se tiveres maneira de voltar a contactar com ele, fá-lo.
    Mais vale arrependeres-te de não ter corrido bem do que andares uns bons tempos a pensar "E se..." aqui como a je.

    boa sorte, beijinhos*

    ResponderEliminar