quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Aquele viciozinho...

A blogosfera anda muito calada com esta temporada do "The Biggest Loser".
Não andam a ver? Não estão a gostar?
Eu estou a gostar muito. Mais serena do que a anterior, sem duvida (falta a Vicky), mas acho que a partir de agora as coisas vão começar a aquecer.
Acho que a Tara, por motivos óbvios merecia ganhar. Mas também gosto muito da Kirsten e do Mike.
E vocês?
Vá, contem-me tudo! :D

Nota: Não coloquei imagem, para durante a pesquisa não dar de caras com o vencedor. Por isso, se vocês já sabem: shuuuu!Guardem-no para vocês, num sitio bem fechadinho, a sete chaves! ;)

7 comentários:

  1. Eu vejo!! Adoro a Tara, tem uma força imensa!! Por acaso já sei quem ganha, mas não digo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vejo e ñ perco um .. e sim, também me aconteceu o mesmo e olha, ñ curti muito lol
    Gosto da Tara, quem ñ gosta???

    ResponderEliminar
  3. Eu não perco um episódio e não sei quem ganha por isso shiu mesmo!!! Mas realmente está a ser menos polémica por isso talvez a blogosfera se mantenha em silêncio. Eu gosto da Tara embora quando a pretinha (esquece-me o nome de momento) voltou, a Tara andasse a meter um bocado de nojo com a dor de cotovelo. Também gosto muito da Kristen. Espero que a Helen saia em breve, que mãe é que se coloca antes da filha? LOL

    ResponderEliminar
  4. Por acaso acaso cheguei a acompanhar outras temporadas mas esta nem por isso... (:

    ResponderEliminar
  5. Se fores ao google...consegues saber quem ganhou essa temporada! Eu sei quem vai ganhar, mas nao vou dizer!!

    ResponderEliminar
  6. Eu não perco um! A Tara é fantástica! Tem uma força incrível! Gostava que ela ganhasse mas se for abaixo da linha amarela é certinho que sai (e não tem tido muito bons números ultimamente...)
    A Helen tem em mim efeitos contraditórios... por um lado não percebo como é que deixou a filha sair antes dela, por outro acho que tem tido um percurso muito bom! Ninguém dá muito por ela mas tem perdido imenso peso!

    ResponderEliminar
  7. Menino Filipe Ribeiro fez questão de me mostrar logo no início da temporada quem is ganhar... ainda ando para o esganar à conta disso...

    Eu não sei porquê desde início que impliquei com a Tara, o meu preferido é sem dúvida o Mike e também gosto muito da Kristen. Quanto à Helen também faço a mesma pergunta: que raio de mãe se coloca à frente da filha?

    Estou a gostar muito mesmo desta temporada em que se bateram muitos recordes!

    ResponderEliminar