quinta-feira, 3 de março de 2011

Scarlet no hospital

Pois `e caros amiguinhos e amiguinhas do meu coração, a vossa Scarlet esteve mal ontem a noite!
A moedeira das costas, passou a dor aguda, tão aguda que me fez chorar não só de dor mas de frustração, pois nem me sentar para fazer xixi conseguia!! O fundo da coluna, onde fiz a lesão, não aguentava o peso do tronco e as dores eram insuportáveis.
Dormir muito mal (como devem imaginar), pois cada vez que me mexia, mudava de posição ou fazia um movimento mais brusco, a dor acordava-me!
Hoje depois de muito ouvir da família, la optei por ir ao hospital, o que me mostrou mais uma vez quão mal funciona o sistema de saúde do nosso pais. Novidade nenhuma, eu sei, ouvimo-lo no telejornal todos dias. Mas quando o sentimos na pele tudo muda.
Entrei la a dizer que não me aguentava de pé e não me conseguia sentar com as dores. Pedi para aguardar numa maca. Acham que sim? Qual que??Esperei uma hora em pé!! A contorcer-me de dores. Só mesmo se desmaiasse, alguém prestaria atenção!
Acabei por saber que era uma lesão muscular. Receitaram-me 6 injeccoes (umas das quais tomei la), valium (!!!!), um medicamento para as dores e outro em caso de sos. Para verem a intensidade das dores.
Ontem senti-me sozinha! Senti o mesmo que um idoso deve sentir, quando precisa de ajuda para se levantar, sentar, deitar, fazer xixi, abrir e fechar portas,...
Deve ser muito triste viver-se assim. Eu senti-o, por uma noite e foi marcante. Passamos a vida a preocuparmo-nos com o peso, a beleza e coisas super parvas. Quando devíamos estar radiantes por sermos perfeitinhos e funcionais!
Pronto, e `e assim, depois de 12 dias de cama, quando a minha vida estava a encarreirar aparece-me isto!
Só espero que as injeccoes sejam mesmo fortes e amanha já esteja bem.
Não me parece. Mas deixem-me sonhar! :)

PS - A vaquinha ou boizinho que me deitou este mau olhado e que vive da minha dor e azar. Não há problema, posso estar em baixo agora, mas em breve estarei em grande, como sempre estou. E podes tirar-me a sorte e a saúde, mas não me tiras a forca de viver e de vencer! Ah, e não te esqueças, amor:"What goes around, comes around"!

7 comentários:

  1. As melhoras minha querida... Vais ver que com esse positivismo todo melhoras rápido rápido =) As melhoras ***

    ResponderEliminar
  2. Olha, que te passe rapidamente isso e vais verq ue com as injeçoes a coisa da se :)

    ResponderEliminar
  3. Credo! Já estou como os outros, no creo en brujas pero...

    Melhoras, vais ver que tudo se compõe em breve:)

    Beijinho,
    Littlemisstaken

    ResponderEliminar
  4. As melhoras pá .. a competição anda em baixo, então ?? :)
    Vá, quietinha para ficares boazinha rápido.***

    ResponderEliminar