sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E e repente, tudo muda...

2azimhaidaryan000_large
Tivemos a nossa primeira discussão ontem, que começou por ser um arrufo e está neste momento, a pôr tudo em causa.
Apercebi-me que assim que alguém falha, eu dou passos atrás e volto á linha de partida. Tal é o medo de sofrer.
O que ele fez foi mínimo. Eu dei-lhe proporções gigantescas e ofendi-o.
Hoje estava ele magoado e fez questão que eu entendesse,  indo tomar café com um casal amigo, sem avisar, deixando-me 20 minutos á espera.
Levei a mal. Não pensei que ele lidasse com os problemas com joguinhos.
Estou desiludida. Gosto dele, mas neste momento não tenho vontade de lhe tocar, de o beijar, de o ter a meu lado...
Não o quero perder. Mas não sei se vamos sobreviver.

6 comentários:

  1. Claro que vão sobreviver. Tal como ele agiu como uma criança, desistir de uma relação por uma razão como "não quero magoar-me" é também infantil. Admitir que o outro possa agir de forma egoísta é meio passo andado para sobreviver porque tal como não quer magoar-se, a outra pessoa também não o quer, e muitas vezes a dor tolda o discernimento. O diálogo será sempre a melhor solução. Se depois disso as diferenças continuarem a ser demasiadas então talvez seja necessário rever a sua posição. Mas a desistência e a dúvida em relação ao carácter de alguém apenas pelo facto de este ter cometido um erro, mostra que talvez esteja presa a demasiados desgostos, para realmente conseguir ser racional o suficiente para analisar a relação pelo o que ela é e não pelo o que outros foram. Esta pessoa é outra pessoa. Não é nem o x nem o y. Portanto não parta do principio que ele agirá como eles.

    ResponderEliminar
  2. Ai :s
    essas situações são sempre chatas bolas !
    Mas vá, pensamento positivo e tentarem passar sobre isso. Não te esqueças é de ti... beijoca e força*

    ResponderEliminar
  3. Tudo passa minha querida, e não deixes que uma discussão ponha em causa tudo o que já viveram. Conversem, nada melhor que uma conversa para tudo se resolver.

    Força *

    ResponderEliminar
  4. Scarlet, querida, não podes ser assim. Uma pessoa tem de saber o que importa: um arrufo ou o possível amor. Uma semana (uma!) depois de começarmos a namorar eu e ele discutimos. Disse-me uma coisa que eu achei muito má. Disse-me que não gostava de uma coisa que eu adorava... e eu pensei para mim "eu não quero estar com uma pessoa assim". Obviamente que não estamos a falar só de gostos, mas sim de coisas que, para mim, são imprescindíveis. Anyway, na altura também coloquei tudo em causa. Mas ele não permitiu que eu desistisse... e com o tempo fomos moldando as nossas personalidades.

    Se houver sentimento, tudo se contorna.

    ResponderEliminar
  5. Respira fundo. Não se pode ter medo de sofrer, porque se não, não vives. E isso sim é que traz desilusões. Ele pode ter agido mal, mas pelos vistos tu também. Sentem-se e falem como dois adultos que são. E depois logo vêem...

    ResponderEliminar
  6. Eu não sei falar com floreados....e sim, vou te dizer que , do meu ponto de vista , te precipitas em demasia, quando o assunto se trata de relações e sentimentos .
    Neste caso....não vou dizer q já te tinha avisado :).... mas concordo com os comentários acima . Se achas que é uma relação por que vale a pena lutar...não hesites devido a amuos. Uma relação constroi-se com cedencias de parte a parte.
    Sinceramente....se vcs já andam assim, é preferivel cada um ir para o seu lado, antes que as coisas entre vcs piorem.

    Beijinho, Miss Scarlett

    ResponderEliminar