sexta-feira, 2 de março de 2012

Ainda existem vantagens em ser-se mulher...

Tumblr_m06l4xlvht1rqxzxjo1_500_large
Não me perguntem como, porque até agora não sei, mas hoje ao subir lentamente o passeio com o carro, em frente a minha casa, rebentei um pneu! Sim, rebentei: Puuuuuum, psssssssssssssssssssss!
Não queria acreditar!!Liguei aos homens da família e ninguém me atendia o telefone! Resolvi ligar para o seguro. Entretanto, entre as 1001 perguntas que o rapaz do outro lado da minha me fez, um senhor (com aureola e tudo) ofereceu-se para me mudar o pneu! Sim, uma estranho, outta nowhere, ofereceu-se para o fazer!!
Fiquei radiante!Foi uma sorte! Não resisti a dar-lhe 5 euritos para tomar um café!
Conclusão: Ainda existem cavaleiros andantes, prontos para ajudar uma donzela aflita!
Obrigada, caro desconhecido!

4 comentários:

  1. Olha isso é que é :D
    Um verdadeiro gentleman !

    ResponderEliminar
  2. convite



    colectânea Significado de Colectânea subst. f. 1. colecção de textos de vários autores

    Vamos iniciar uma nova colectânea ...desta vez só para AUTORES

    DESCONHECIDOS -----

    Textos; Pequenas Histórias; Pequenos contos; Histórias pessoais , reais!!

    Queremos publicá-los com histórias reais, de gente que sente e que vive !

    Histórias da vida real .
    Histórias sem idade...

    Histórias sem preconceitos, sem tábus e sem "medos"...na "CORDA BAMBA"

    1º Passo

    - Enviar o manuscrito em formato word

    para a apreciação e selecção

    ( recebemos o vosso manuscrito até dia 27 de Março de 2012 )

    e-mail : pastelariaestudios@gmail.com

    Cá vos esperamos com histórias e mais histórias !!

    Transformamos as vossas obras em sonhos acordados”



    ---a participação nesta colectânea é gratuita----


    Teresa Maria Queiroz

    ResponderEliminar
  3. No meio de tanto azar acabaste por ter sorte! ;)**

    ResponderEliminar