sexta-feira, 16 de março de 2012

Caro Anónimo que comentou a minha visão redutora e mal informada da adopção

Lighten up!
Não quis de modo algum ferir a sua alma susceptível, com um tema para mim tão querido e especial.
Eu brincava de forma leve, porque caso não tenha reparado este blog não é muito intelectual (nem pretende ser), com a minha situação frustrante de querer ser mãe e não ter até à data conseguido (talvez pela minha arte milenar de pôr os homens a correr a 7 pés)!
Charlize Theron, esteve numa relação de longos anos. Relação essa que terminou à uns meses. A actriz expressava já à vários anos o desejo de ser mãe, não o conseguiu a dois...só juntei os pontos da situação dela e da minha...
Se há tema que respeito e do qual estou bem informada é da adopção. Lamento se achou o meu tom jocoso e redutor. Sei o que muitos casais e indivíduos passam para poder dar amor a uma criança que biologicamente não é sua! Não creio é , tal como disse que uma mulher, que por uma razão ou outra não consegue engravidar e resolve adoptar sozinha, seja frustrada ou que decide adoptar de uma forma não pensada ou irreflectida.
Não acredito que uma mulher que não tem uma relação, não possa ser mãe.
São maneiras de pensar. A sua e a minha, distintas. Mas acredite que tal como você, tenho enorme respeito pelo tema. Não podemos é levar sempre tudo à letra. Existe algo chamado sarcasmo. Algo que gosto ás vezes de usar...
Volte sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário