terça-feira, 9 de março de 2010

#6 Lady (Shit out of) Luck

Ontem entrei no trabalho e exclamei:
"- Não me falem nos Oscars!Não vi nada, deixei a gravar para ver logo. Por favor, não comentem!"
E os meus coleguinhas tão fixes que são, não tocaram sequer no assunto.

18h30 - Littlemisstaken:
"- Ai, viste os Oscars?"
"-Não!!!" - guinchei eu - "Por favor, pelos anjinhos, não contes nada!"
Pedi-lhe a medo e descrécula, porque não há como a minha amiguinha, para contar o final dos filmes, os segredos das series ou os highlights de uma cerimónia como os Oscars.
Mas enganei-me. Nem ela, nem o maridinho partilharam nada.

23h30 - Chego a casa, visto o pijaminha, estico-me no sofá, cubro-me com a mantinha colorida, ligo a box, vou ás minhas gravações e...e...nada!Nadinha, nem 10 minutos sequer.
O aparelhometro da tv cabo, não gravou nem a atribuição de uma estatueta.
Que desilusão!
Consegui passar um dia alheia a tudo. Duvido que consiga passar outro!!
Maldita Box! Para a próxima dou-te a Mel e viras puré!

Sem comentários:

Enviar um comentário