domingo, 21 de março de 2010

Pensamentos de Domingo

Ora la chegou aquele dia que "adoro"!

Para já estou segura, na camita, a escrever a todos vocês. Mas daqui a nada, depois de almoço, o meu coração vai começar a apertar, apertar, ate ficar de tamanho de uma ervilha.

A minha avo sempre disse, que ao Domingo `e quando se vê a solidão das pessoas, referindo-se aquelas almas abandonadas, que se vêem por ai, a caminhar sem destino, talvez para matar o tempo.

Este `e um dia de família, que felizmente ainda tenho. Mas de dia para dia, desejo mais construir a minha.

Sei que com quem estou e se as coisas resultarem, ainda vai demorar. Mas cada vez mais desejo ter um filho e um homem, nem que não seja marido, para acordar neste dia, que para mim `e horrendo e vê-lo com outros olhos. Acordar rodeada de carinho e alegria. Sem ter de contar as horas, para ter a certeza de que o meu dia ganhara outra cor.

Sonho com aqueles acordares preguiçosos, em que o puto se mete entre nos na cama. Em que farei um almoço tardio e depois ficamos pela casa de pijama, a jogar jogos ou a ver um filme ou se estiver calorzinho la fora, vamos passear ou fazer uma actividade qualquer ao ar livre.

Eu sei que `e lamechas e banal para muitas pessoas. Mas nunca tive alguém que quisesse construir família comigo. Sou muito boa a atrair homens e fazer com que eles me desejem, Mas nunca ninguém me vê para a vida.

Quando chegara a altura em que escreverei aqui, que tive um domingo fantástico?

1 comentário:

  1. Esse dia irá chegar mais rápido do que pensas...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar