quarta-feira, 10 de março de 2010

Querem-se rir?

Sai de casa, vim até ao trabalho, andei aqui a desfilar, de um lado para o outro (passei várias vezes pelo chefe), com uma colher de chá, no bolso de trás das calças!

A função dela, era ajudar-me a comer o iogurte na minha pausa de pequeno-almoço, mas resolver ganhar vida própria e resolveu destacar-se no meu traseiro. LOL

Muitos/as de vocês não me conhecem, mas isto é uma coisa tão minha. Especialmente numa manhã como hoje, a meio gás.
Boa Quarta-feira para vocês, com muitas gargalhadas! :D

2 comentários:

  1. Assim é que é, começar o dia com boa disposição :) ***

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma jeitosa hoje ;)

    Espreita:
    http://cravoaosol.blogspot.com/
    Beijinho e, se ajuda, também sou uma cabeça no ar do pior!!!!

    ResponderEliminar