segunda-feira, 19 de julho de 2010

Here i go again on my own...

Como já devem ter reparado sou muito "apegada" as pessoas, sinto muito a sua falta e sou péssima nas despedidas (só para que saibam: no primeiro circuito que fiz de uma semana, com um grupo, no jantar de despedida, chorei!!Conseguem imaginar, um guia, que esta em trabalho chorar, por este acabar? Ate fotos me tiraram!).
Mas sou assim com "coisas", também.
Sofro horrores por deixar a minha caminha, a minha casa e todos os meus rituais. Sou muito flexível e adapto-me facilmente, mas não deixa nunca, de me custar.
Por isso, acabei agora de fazer a mala e já estou a choramingar por dentro. E a pensar que agora, só dia 21 de Agosto vou ter tempo, para poder sossegar em casa e voltar ao "rame rame" usual.
Já para não falar na minha cadela. Deixei-a nos meus avós a tarde, para ir sair e tinha a intenção de a ir buscar ao final do dia, para jantar comigo e por volta das 21h ia entrega-la. Mas deixei-a la ficar e nem apareci mais, só para não ter de me despedir, só para não ter de ver aqueles olhinhos triste a verem-me partir. Doí demais!

Sou uma mariquinhas, `e o que `e!

Por isso amiguinhos/as, vou jantar e tentar dormir. Que amanha, apanho o comboio, as 5h47 rumo ao Algarve, para uns dias de relaxe, antes de começar o trabalho a serio.
Vou tentar dar noticias, mas sem promessas, não sei como esta aquilo servido de Internet. Caso contrario, falamo-nos de hoje a oito! ;)

Aproveitei o calor e divirtam-se. Que a vida `e curta e não da para tristezas!
Ahhh e claro, também já estou cheia de saudades vossas e deste meu cantinho!
****

4 comentários:

  1. Aproveita imenso linda... mas assim imenso!

    ResponderEliminar
  2. olha eu vinha cá para combinarmos o café. cheguei atrasada , só agora à 1 da manha estou a ler o blogue e deparo-me com a tua saída logo de manha vinha dizer-te que hoje estive em ponte de lima por isso não pude combinar o café mas que estaria disponível amanha para esta cafezito. caramba agora deixaste-me triste. há-de haver outro momento até porque o Porto é a minha segunda casa e de pronto voltarei, e de certeza tomaremos o café aprazado. vai e desfruta do cruzeiro. depois conversaremos e trocamos informação acerca do mesmo.kis :):)

    ResponderEliminar