segunda-feira, 5 de julho de 2010

Que dia fixe...errrr...not!

Não sei lidar com este calor!!!!!!!!!!
Detesto andar na cidade com esta tosta. Mais me vale meter a cabeça no micro ondas! Bolas!

Acordei doente. Tive que desmarcar almoço com duas amigas. O meu avo bateu com o carro (acidente menor, ninguém saiu magoado). A tarde tinha mesmo compromissos, aos quais não tinha por onde escapar e tive por isso de ir a pé , quase a desfalecer, ate ao Cais de Gaia (para quem não me entende `e prai meia hora debaixo deste sol). Óbvio `e que piorei da constipação e achei que ia morrer a meio caminho.
A um lado, fui buscar uma ninharia de uma comissão que quase não deu para a suadela. A outro, deixar um recibo que estava mal preenchido. Tive que o voltar a preencher. Corri para o autocarro e quem o conduzia? O meu ex ex "Jorge Costa", lembram-se dele? Não? 
Fui ao supermercado, buscar a cadela, cheguei a casa alagada, cocei as costas e...errr...sabem quando se apanha um escaldão, a pele ainda esta la, morta, mas prestes a sair e não expulsa o suor formando bolhinhas?! Pois as minhas costas estão assim, com bolhas de agua!

Enfim, um dia espectacular, que espero repetir N-U-N-C-A!!!!!!!

3 comentários:

  1. Vou por uma errata :P Mas no perfil e que diz :S

    Beijnho :D

    ResponderEliminar
  2. Scarlet tou a ver que tiveste um dia divertido... O meu foi parecido mas a torrar dentro do carro em viagem para Braga, aquilo lá é mesmo uma estufa...
    Rápidas melhoras da constipação, quanto ao escaldão é da maneira que morenas depressa, ehehehe

    Just Kidding

    ResponderEliminar
  3. anima-te.... amanhã só pode ser melhor!

    ResponderEliminar