terça-feira, 13 de março de 2012

Mini (não só no) Preço

Constance-mx-4_large
As minhas visitas regulares ao mini-preço são sempre fonte de aprendizagem e de novas histórias. A de hoje foi especialmente rica.
Para começar irrita-me ver empregadas aos pares, no corte e costura enquanto a fruta podre está junto da boa, o pão embalado está fora do prazo e muitas das carnes já verdes...tanto para fazer e a única coisa que as vejo fazer é dar á língua.
O puto que está na caixa não tem mais de 18 anos. Um saloio de primeira, sempre interessado com o que se passa na rua. Se pegas numa revista, ele vira-a para ele, para enquanto regista os produtos, ler as notícias da capa...
Graças a esta brincadeira, esqueceu-se de registar os talões de desconto. O que fez com que tivesse de voltar lá meia hora depois, pegar novamente em todos os produtos que tinham desconto e esperar décadas para que a menina os registasse (novamente)...
E sabem quanto iria esta marca (com uma equipa de recursos humanos tão profissional - devem ser todos cegos, surdos e mudos) meter ao bolso, se não tivesse ido lá eu, buscar o que era meu, de direito?
3 EUROS!!! 3 fucking EUROS!
Em 19 euros, que foi o que gastei é muito...muita coisa veio para casa de borla!
Enfim meus caros, são os profissionais que temos! Esta gente num bom emprego em Londres não durava 1 hora!
Como havemos nós de sair do buraco em que estamos, se a força motora deste país não tem formação, interesse e ás vezes nem mesmo capacidade??

3 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo, por vezes apanho com cada um em cima que é de cair aos tombos...

    ehehhehehheh

    Kiss** fofo**

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais, concordo contigo !!
    Vê-se assim cada coisa, que enfim..

    ResponderEliminar
  3. Uiii! Adorei a parte das carnes verdes!! São biológicas... hoje em dia tudo o que é verde, é bom! Em que Mini-Preço acontecem essas coisas? Tenho de lá ir!!

    ResponderEliminar