terça-feira, 16 de março de 2010

Aquele calorzinho no peito

Cara Amiguinha Sonhadora,
Lamento se te vou desiludir, mas não, não fui capaz! Lamento ter sido muita palavra e pouca acção. Lamento ter sido "faz o que eu digo, não facas o que eu faço." Mas não consegui! O menino mostrou-se arrependido, eu fui mazinha, houve mal entendimentos entre os dois e olha...estou feliz outra vez! :D

E que lindo que ele estava hoje, de barbinha de 3 dias (5 dias, alias)! Que saudades que eu tinha dele e que saudades tinha, de sentir saudades dele. Foi tão bom!

`E triste assumir que a minha felicidade depende dele, mas de momento `e mesmo verdade. Sinto-me muito incompleta sem ele. E agora que o tenho novamente, vou deixar os joguinhos de lado, deixar de tentar fazer dele o homem perfeito e passar a aprecia-lo por quem ele `e: o homem que amo.

Por isso olha, se feliz também e não ligues ao que os outros dizem (incluindo eu). Segue o coração e se feliz. Mesmo que a cabeça te diga que tas a ser uma patetinha e que te vais magoar outra vez!*

2 comentários:

  1. A mim o que me importa é que estejas feliz ;) E isso nota-se a léguas que estás!
    O resto? Depois se verá...
    Aproveita cada minuto, cada sorriso, cada ternura, cada carinho, aproveita o amor na sua plenitude :)

    Eu vou continuar a sonhar... :) Mas não com ele, porque a ele já lhe meti um ponto final! Mas meti inclusive dentro do meu coração que era o que me faltava... E agora irei rumar ao desconhecido à procura de um sonhador que queira sonhar juntamente comigo!

    Beijooooooooooooooooooooooooo ;)

    ResponderEliminar
  2. A Laika já não é daquele tamanho amor... Já tá enorme lol :P Por isso asneiras dela são daquelas enormes como ela... Não tá fácil!

    ResponderEliminar