segunda-feira, 15 de março de 2010

Caixa de sonhos

Esta noite sonhei contigo.

É como se a minha mente durante o dia, se alie a mim e me ajude a ver que o caminho a seguir, é em frente, deixando-te a ti e as tuas correntes para trás. Mas durante a noite junta-se a ti e recorda-me dos bons momentos que passamos juntos.
É complicado viver assim.

Ontem desfiz a cama, a última que fizemos e que alguma vez faremos juntos. A última na qual dormimos e na qual alguma vez dormiremos juntos. E com ela desfiz definitivamente os sonhos, as ilusões e qualquer réstia de esperança que residia no meu corpo, que tu alguma vez me fosses dar o valor que mereço, que tu alguma vez fosses lutar por mim, que tu alguma vez começasses a viver.

Esta semana prometi a mim mesma que começo a eliminar da minha vida, as provas físicas da nossa relação: as fotos, as prendas, as flores e todos os outros objectos que te tragam de volta ao meu pensamento. E vou guarda-las numa caixa, juntamente com o amor, que sinto por ti.

4 comentários:

  1. És capaz disso? Dá-me um bocadinho da tua coragem... Dás ;) *** Força querida!

    ResponderEliminar
  2. Vou ter de ser, amiguinha!Há uma linha muito ténue entre ser condescendente e paciente e perder o amor-próprio e ser humilhado.Se estás na mesma stuação, querida, não deixes que o amor que sentes por ele supere aquele que TENS de sentir por ti própria! :D

    ResponderEliminar