sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E quando achamos que não há mais nada para inventar...

Tirei esta foto especialmente para vocês. Para vos mostrar que a imaginação não tem limites.
Encontrei esta pérola, em Londres, numa loja chamada Tiger, de origem dinamarquesa.
A geringonça `e nada mais nada menos, que um aquário insuflável, com peixinhos, onde se pode por agua e ir pescando, enquanto fazemos...errr...as nossas necessidades no quarto de banho.
Tudo isto, pela modica quantia de 7 libras.
Nada mau, huh?
Os homens adoram estas piadas de retrete (literalmente). Por isso esta `e a minha sugestão para o vosso romântico Valentim! :D Se bem que `e mais apropriado para o meu que vai ser de merd@! (eheheh, desculpem la mas não resisti ao trocadilho)

7 comentários:

  1. Se eu apanhasse o meu homem a brincar com uma coisa dessas.. deixava-o imediatamente!

    ResponderEliminar
  2. Fogo... Que tristeza! Logo tu, miúda mai linda, sem uma prendinha do Dia dos Namorados! Realmente não há direito!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Muiiito bom!

    Amei.

    Haja boa disposição...

    Continuação de melhoras e bom-bom! fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  4. Que disparate... faço o que tenho a fazer e venho embora.

    ResponderEliminar
  5. LOL
    lá realmente imaginativo é. Que é feito do levar o livro para a retrete?

    ResponderEliminar