Pelos sms, emails, mensagens no facebook, chamadas telefónicas e comentários deixados no blog de desejos de um bom aniversário.
Não `e fácil entrar nos 30. Quem já entrou de certo, me da razão. Quem ainda não entrou, acreditem, não `e de todo disparatado o que digo, quando la chegarem verão.
`E um marco da vida, uma idade de mudança, em que pesamos o estado em que a nossa vida se encontra.
Alcançamos os objectivos para os quais nos propusemos? Temos amigos? Uma boa família? Estou no emprego certo? Estou feliz? Estou onde queria estar?
E muitas vezes estas respostas são negativas...e não `e fácil!
Apesar disso tive um aniversário abençoado: com a minha família, as pessoas mais importantes da minha vida. E pela noite, tal como calculava tive uma grande surpresa: encontrei algo perdido, que espero manter a meu lado para todo o sempre, sem nunca mais ter de sentir a sua falta. Deu-me uma nova esperança, uma brisa de ar fresco nestes últimos penosos meses. E estes raios de sol, levam-me a querer que os melhores dias da minha vida estão agora a começar.
Tal como a minha mãe diz: a roda já girou tanto para um lado, que mais cedo ou mais tarde, vai ter de começar a girar para outro.
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Obrigada, meus queridos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parabéns atrasados querida :D
ResponderEliminarmuitas felicidades. beijinhos***
Geralmente diz-se que quando menos se espera, tudo muda. Espero que tenhas essa mudança nos entretantos :)****
ResponderEliminarAinda vou a tempo de deixar um beijinho de parabéns...
ResponderEliminarMinha querida, ontem não vim à net e por isso só hoje te posso dar os parabéns, aproveita bem os trinta! :)
ResponderEliminar