sábado, 19 de fevereiro de 2011

Scarlet, a chorona!

Não pude deixar de partilhar com vocês, este vídeo tão lindo que me fez chorar que nem uma perdida.
A Lady Gaga pode ter muitos defeitos. Mas se há algo que ninguém a pode acusar `e de não ter tempo e de não querer saber dos seus fãs. Mostra-se sempre disponível, surpreende-os frequentemente e sempre que pode faz alguém feliz. Todas as celebridades deviam seguir, neste aspecto, o seu exemplo.
Um vídeo desta menina, Maria Aragon, a cantar o "born this way" circula pela net e quando esta foi convidada para participar num programa de radio a Lady Gaga ligou para lhe agradecer. E que discurso fantastico que ea fez!
`E muito tocante e bonito de se ver. Mas aviso desde já que vão precisar de Klinex. Ou serei só eu que sou uma chorona de 1a?
PS - Vejam as reaccoes da mãe ou irmã da meninan que esta atrás, a filmar.

5 comentários:

  1. Reforça o que eu penso da jove, aquela imagem de durona, provocadora, etc. é só fachada, há ali em baixo um lindo ser humano.

    ResponderEliminar
  2. obrigada vou visitar o teu blog todos os dias

    a lady gaga e provalemente a artista actualemente que mais atencao da ao fans, fazendo o possivel para agrada-los e atender as expectactivas

    e acabou de dar a esta rapariga uma opurutunidade unica de mostrar o seu talento

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  3. SCARLET AINDA ESTÀS AQUI?? já te respondi no meu blogue
    desculpa desculpa nessa altura andava louca da cabeça nao sei como nao passei pelo teu blogue nesse dia!!! soou eu que tenho de pedir desculpa, mas já solucionei e vais ver.
    DESCULPA
    se nao me alertasses nunca iria ver uma mensagem tao bonita. mil perdoes
    kis :=)
    ah e tens uma M À perna é só brincadeira vai á ler

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa mulher. Produto de marketing? hum talvez um pouco como todas as estrelas o são.. mas a maior parte é mesmo ela, ELA a Lady. ;)

    ResponderEliminar