quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Scarlet, a liberal com o coração dividido


Após ver este vídeo não me consigo decidir se fico mais chocada por o miúdo ter uma expressividade musical e corporal brilhante, ou por alguem maior de idade deixar-lo fazer todos estes movimentos sexy e femininos e expo-lo assim, na Internet, nos dias que correm.
Não me choca ver o miúdo vestido de mulher, pintado. Porque isso, quase todos os miúdos desta idade querem fazê-lo. E eu acho bem que o façam! Mas entre as 4 paredes de suas casas.
Com a quantidade de "perdadores" por esse mundo fora, não sei que género de pai sujeita o filho a isto.
Não podia ser mais a favor de não pressionar, nem julgar os miúdos na escolha da sua sexualidade e modos de expressão. Mas mais importante do que isso `e não os expor,não os explorar e protege-los. Sempre!

Update: Todos os vídeos do miúdo a dançar foram retirados da net.Haja alguém com bom senso!

3 comentários:

  1. E será que os pais sabiam?
    Oh meu deus, coitado do puto :s

    ResponderEliminar
  2. Não dá para ver o video que dá como tendo sido retirado e tal e tal. Mas pela descrição dá para perceber o estilo. Nos dias que correm tenho que concordar, era desnecessario expor esse tipo de videos. Podem divertir-se em cada e até filmar...mas a privacidade é algo tão importante que não se devia por isso em risco sequer, muito menos dos nossos filhos.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu ontem fartei-me de rir a ver isso, não sei se foi de alegria ou de tristeza mas que me ri, ri!

    ResponderEliminar