domingo, 21 de fevereiro de 2010

E agora?

Ontem iniciou uma nova experiência na minha vida, a qual não sei muito bem como vai terminar: vou dividir a minha casa, o meu tempo e toda a minha vida com o laranjinha, durante uma semana.

Foi o que estive a espera, todos estes meses e agora (talvez por tudo o que aconteceu a semana passada), tenho medo. São muitos anos a viver sozinha, muito vícios criados, muitas coisas miudinhas, que gosto feitas daquela maneira exacta.

Tenho medo, que todo aquele véu transparente e brilhante através do qual ele me vê, se rasgue e que desta vez, as interrogacoes sejam todas feitas por ele.

Mas isso o tempo dirá. Entretanto espero não desesperar pelas noites, que serão de certo mal dormidas e aproveitar ao máximo esta semana, que afinal de contas, foi tão desejada.

Sem comentários:

Enviar um comentário