quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A nuvem negra dentro de mim...

Eu sei que nem sempre as coisas podem ser boas. Sei que a vida `e feitas de altos e baixos. Mas deixem que vos diga, que minha esta um inferno, bem la no fundinho!
Desempregada `a milénios, sedenta que chegue a primavera, para começarem a surgir serviços; sem cheta, para mandar cantar um cego (basicamente ajudada pela solidariedade da família), com uma cadela que só da despesa, trabalho e dores de cabeça e numa relação, que parece uma montanha russa; a minha paixão, parada - o boxe, pois nem dinheiro para pagar o ginásio tenho. Entretanto deprimida que ando, vou comendo, e engordando e ficando deprimida, por ver aparecer um pneu que NUNCA la esteve. E `e assim, uma bola de neve, que não para de crescer (tal como o meu pneu).

Não acredito em depressões, não consigo compreender bem as doenças do foro psicológico, que se vão adquirindo. Mas sinto, que algo me puxa para baixo. Eu tenho a todo o custo resistir, mas cada vez com mais frequência, sinto a vida a ser sugada de mim.

Nada me parece ajudar.

Há dias, que tenho que fazer forca para sair da cama, pois não quero, não vejo objectivo em começar o meu dia, se ja sei que vai ser vazio.

Ando triste, baralhada, sinto-me muitas vezes sozinha (por vezes, mesmo acompanhada). E eu não sou assim: sou energética, persistente, cheia de vida e alegria. Mas ultimamente, tem sido difícil sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário