segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tal como prometi...

E assim foi, o dia de S. Valentim. O primeiro festejado com namorado após 10 anos de abstenção.
E foi tão booooooooooom.

Claro, que o meu menino não existe: o ingrediente principal do prato a preparar, eram camarões. Foi a 3 supermercados diferentes e acreditam que se esqueceu dos camarões?? Só mesmo ele!

Por isso improvisou. Fez uma massinha muito boa, com bacon, presunto e salsichas e uma saladinha de alface e tomate.

Pior portei-me eu, que experimentei fritar queijo Camembert e ficou vergonhoso. Mas, ok, de vez em quando, algo tem de calhar menos bem! :)

Alem disso, quando entrei na sala, tinha a mesa, que era uma brinquinho: individuais muito lindos, uns copos que andava a namorar, uma velinha com cheirinho a coco, uma rosinha e uma prendinha `a espera de ser desembrulhada.

Correu tudo muitooooo bem.

Para sobremesa comemos uma tarte de banana e chocolate, que eu preparei.

Pena, pena `e ele trabalhar amanha. :(

Cá fiquei eu sozinha e abandonada outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário