quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Olimpíadas mentais


A minha mente deve ser mesmo bem mais ágil que o meu corpo.

A noite de Carnaval, foi passada de um modo bem diferente, aqui na casa da Scarlet. Sem duvida, não preguei olho, mas não porque dancei samba noite fora. Estive a apanhar fluidos, expelidos pela Mel! E o pior de isto tudo, `e que ela pensa que o sitio indicado para vomitar, `e debaixo da minha cama. Agora fechem os olhos e imaginem o cenário: 02h40am - Mel vomita debaixo da cama, um odor fenomenal no quarto, eu sem poder abrir as janelas, porque estava um frio de rachar, de gatas com a esfregona numa mão a tentar limpar a porcaria dos sitios mais reconditos e com outra a tapar o nariz, spray ambientador a "rodos".

Enfim, perfeito!

Isto porque a menina Mel, resolveu comer meio quilo de arroz CRU. E claro, não digeriu e foi uma festa!Festa de Carnaval talvez não, mais foi sem duvida, Halloween. :)

Bem, resumindo e concluindo: fiquei das 02h40 as 5h30 ACORDADA, para acordar 5 horas depois. Imaginem o desespero e sabendo que no dia seguinte (hoje), tinha que me por a pé, as 08h00, para ir trabalhar.

Mas isto para dizer, que realmente, o meu corpo não acompanha a minha mente.

Ontem, exausta, fui para a cama as 21h e pouco, para tentar compensar pela noite anterior.

E o sono?

Nada!

Mesmo com o corpo massacrado, 1001 pensamentos voavam na minha mente: ora era o novo emprego e o que la me esperava, ora era o namorado (ou ex namorado, nem sei bem) e as parvoíces, que insiste em fazer.

Estava desesperada, queria dormir, o corpo não dava mais. Mas a cabeça não parava.

De terça, para quarta, acontece o mesmo. Mas desta vez, nem a Mel posso culpar. Assumo totalmente a responsabilidade. Se bem que a tenho de dividir com o meu parceiro (ou como disse, ex-parceiro. Estou com ele nem a um ano e sinto que me roubou 10). Penso em tudo, visualizo tudo, imagino situacoes fictícias, diálogos!

Enfim, fosse o corpo tão ágil, como a mente e seria a "Michael Phelps" de 2010. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário