quinta-feira, 3 de junho de 2010

# 13 De óculos postos e pipocas na mão

Queridas Carries, Samanthas, Mirandas e Charlottes do nosso pais,

Sim, estou muito pior. A tosse `e insuportável. Estou com metade da cara entupida e a garganta, essa teimosa, continua na mesma!
Mas não me importo, valeu a pena, ontem a noite foi magica! :)

Estive na companhia das minha duas meninas Littlemisstaken e MG, a beber sangria e a comer acorda! :D A falar muiiiiiito e a rir ainda mais. Principalmente das endurentarias, que combinadas não saiam mais em harmonia: vermelho, laranja e rosa choque (lamento, mas esqueci-me da maquina fotográfica em casa, duhh)!
E depois foi altura do espera, do desejado, do ansiado - "Sex & The City 2".
Comecei por achar que a Miranda estava linda! Adorei os cabelos, as roupas, os sapatos, os meninos (Aidan incluído).

Acho que quem vai ver o filme das duas, uma: ou `e grande fã da serie e vai viver uma nova aventura com as meninas. Ou quer ir ver uma comédia. Espera-se rir, ver glamour, umas patetices, uns assuntos sérios, uns cameos, umas peripécias e `e Claro que quem vai a espera de ver um Scorsese ou um Lynch, vai sair desiludido! O filme não e para pseudo intelectuais. Não `e para eles que o filme `e feito. E quem entra na sala de cinema `a espera de ver uma obra prima, vai iludido!

O filme não esta a altura da serie. Mas eu preferi este, ao primeiro. Falta-lhe um pouco de melodrama, `e verdade. Mas a meu ver, `e bem mais equilibrado.
O filme cumpre a missão! Faz-nos rir, sonhar com as roupas, os sapatos, as viagens, por vezes surpreende-nos...a meu ver cumpriu a missão em pleno, quando me permitiu rever as 4 mulheres que comigo cresceram.

Pontuação: 9 de 10

Sem comentários:

Enviar um comentário