quarta-feira, 2 de junho de 2010

# 7 Desafio Celebridades

Day 7 - Uma celebridade que aches horrenda.


Pois bem, que acho eu horrendo/a? Hmmmm, não há muitas celebridades feias, visto que o estatuto de celebridade vem principalmente do facto de termos uma aparencia física, no minino simpática.
Mas deixem cá ver...

A única pessoa que me consigo lembrar `e a Joan Rivers, que apesar de não ser horrenda, fez tantas plásticas que perdeu qualquer semelhança com um ser humano. Alias se fosse ao Chris Nolan, nem procurava mais actores para o papel de Joker, ela parece-me ideal.

Não acredito que aja pessoas horrendas. Há sempre algo de harmonioso em nos. Mas acredito, que com o desejo louco de nos querermos melhorar, acabamos por estragar o que de bom tínhamos.
Não sou contra a cirurgia plástica. Completamente a favor se for reconstrutiva! No caso da estetetica, deixo isso ao critério de cada um. Pois acredito que somente nos devemos decidir e saber o que `e melhor para nos e longe de mim julgar alguém.

De momento e creio que num futuro próximo não o faria. Acho qualquer intervenção cirúrgica penosa e uma coisa muito seria. Que já nos custa imenso quando `e obrigatória. Não creio que a fizesse, para melhorar algo puramente estético. Mas quem sou eu para julgar quem o faz!
Tenho inúmeras coisas menos bonitas a nível estético, mas sou assim. E não me submeteria a uma anestesia geral e a um pós-operatório traumático, somente por "capricho".

Alem de que, a meu ver, a auto-estima vem de dentro. Não `e uma barriga lisinha ou umas mamocas perfeitas que nos vão fazer sentir bem connosco. Podem ajudar, mas nunca resolverão as nossas insegurancas.

Sem comentários:

Enviar um comentário