quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lady Gagalupe



Como consegue uma mulher tão feia, ser tão fenomenalmente sexy?
O que acham do vídeo?
Apesar de não amar a musica, amei o vídeo (um pouco longo talvez...)!
Muitas semelhanças com Madonna (Oh Father, Express Yourself, Human Nature,...), mas o realizador foi também já usado pela (antiga) rainha da pop.
Acham as referencias religiosas muito fortes? Eu não acho...mas sou agnóstica, logo suspeita para falar.
Adoro as cenas na cama...muito, muito sensual. Quase erótico, a meu ver!
E o novo corte de cabelo dela, as roupas, a maquilhagem...muito bom!
Acredito que nao seja para todos, mas a mim, enche-me as medidas! :D

5 comentários:

  1. Eu gosto de Lady Gaga! Pode ser do mais pop que existe, mas a excentricidade encanta-me e comecei a gostar mais a partir do momento em que vi a versão acústica do tema Paparazzi que aconselho a toda a gente. Ah pianinho bom!

    :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Continuo a preferir o Bad Romance e até o Telephone, mas este, vai incomodar muita gente, ai vai vai.

    E mais uma vez um single lançado no momento exacto, no inicio do Verão, que é o que este som pede. Muito bom.

    Beijinho,
    Littlemisstaken.

    ResponderEliminar
  3. o seu blog apareceu na revista happy=P

    ResponderEliminar
  4. Depois dos meus exames podiamos ir :)
    Agora é so a Ana ter um blog :)

    ResponderEliminar