segunda-feira, 14 de junho de 2010

#2 O meu lado Kitsch. Traduzindo em português = PIROSO!

Normalmente vejo tv na sala, ate ficar ensonada e quando vou para o quarto já vou meia a dormir.
Ontem como isso não aconteceu, liguei a tv do quarto e vi um programa que me deixa sempre em lágrimas.
E estão agora vocês, a imaginar, que programa de tv, deixara  Scarlet em lagrimas...mas deixem-se disso, porque estão de certeza a milhas de acertarem. O "John Edwards - Cross Country".

Eu sou bastante céptica. Não acredito em muito do que vejo. E não sou religiosa, nem tenho qualquer crença. Mas acredito em espíritos e talvez acredite que quando morremos a nossa alma não desaparece.
Para quem não conhece o programa, Jonh Edwards `e um vidente, que neste programa em particular percorre os Estados Unidos, enchendo pavilhões e permitindo a alguns dos espectadores, uma ultima hipótese de falarem com os seus ente queridos, já falecidos.
Eu sei, parece chachada! Parece o programa da Júlia Pinheiro, eu sei! Mas só vendo, vocês me vão compreender. `E impossível o homem saber tantos detalhes insignificantes, `e assustador a fluidez com que as informacoes chegam a ele, supostamente comunicando com os espíritos e acima de tudo`e triste ver a emoção e felicidade das pessoas, por terem oportunidade de esclarecer certas coisas ou simplesmente despedirem-se.

Ontem vi um episódio que me tocou bastante: um menino de 16 anos que tinha morrido um acidente de viação `a 4 anos comunicou com a tia, gracejando por diversas vezes e a pedir insistentemente para falar com os pais. O tio, que estava também na audiência tentou ligar a mãe do rapaz, mas em vão.
O programa convidou os pais a irem assistir a outro encontro, mas sem promessas do Jack voltar a tentar comunicar com eles, pois seria muito improvável. Mas não foi. O menino tentou novamente contactar com os pais, mas estes não acharam que as frases soltas que John Edwards dizia seriam para eles e perderam assim oportunidade de falarem com o seu filho.
As vezes, `e realmente muito tocante.

Edwards não esta sentado numa mesa redonda com uma bola de cristal, nem tem aspecto de freak e muito menos me parece charlatão. Quando os espíritos comunicam com ele `e como se ele estivesse ao telefone com eles e servisse de mensageiro as pessoas que la se encontram.
O programa `e surpreendente e muitas vezes assustador como pode ele ser tão especifico, tão preciso nas informacoes.

Se alguém já o viu, digam-me o que acharam, por favor.
Quem não viu, toca a ver: "John Edwards, Cross Country", no Zone Reality.

3 comentários:

  1. Nunca vi, mas sinceramente não gosto muito dessas coisas que metem espíritos, nem programas, nem filmes desse género. Sou uma menina, basicamente.
    kiss

    ResponderEliminar
  2. não acredito nessas coisas do além e que se pode falar com eles principalmente num programa. No way!!

    ResponderEliminar
  3. Não vi mas acredito que a alma não sucumbe como o corpo :)

    ResponderEliminar