sábado, 20 de novembro de 2010

# 1 Não façam o que eu digo, façam o que eu faço!

Opa, vocês meninas do meu coração, deste pais plantado a beira mar: planeiem uma "girls night out" com as miudas favoritas: jantar cedinho no restaurante do "Hotel Teatro", bom copito de vinho tinto e depois metam esses rabinhos jeitosos, sem celulite, no Sá da Bandeira. Vão ter a vossa espera a Maria João Abreu, a Rita Salema e a Helena Isabel, para vos receber e proporcionar-vos uma noite de gargalhadas como já não tinham a muito tempo. Vos garanto!! Eu que sou uma esquisitinha e não acho piada a nada, parti o coco a rir.
Excelente mensagem, ousado, honesto, divertido, surpreendente, actual, feminino and so on.
Não percam! "Encalhadas"


(Esta `e a minha sugestão da semana, numa nova rubrica neste Blog: "Não façam o que eu digo, façam o que eu faço!")

Sem comentários:

Enviar um comentário