sábado, 20 de novembro de 2010

Jantar de Natal - Bloggers

O Gonçalo esta a organizar o evento que podem ver na imagem em baixo. E convidou-me não só para participar nele, como a divulga-lo.
Sei que alguns dos meus amiguinhos bloggers são da zona centro. Temos por isso aqui, uma boa oportunidade de nos conhecermos. Eu já confirmei, pois dia 10 vou ao concerto da Gagaloo em Lisboa e fico por la ate dia 12. Se nada imprevisto surgir, irei estar presente.
O Gonçalo `e um óptimo afitreao e tenho por isso, a certeza que o jantar será um sucesso.

Os interessados podem confirmar a sua presença a mim ou directamente ao Gonçalo. E contamos também com as vossas mentes criativas, para nos dares ideias de actividades divertidas para fazer durante o convivo.
Vá, não tenham vergonha! "Vistam-se" do espírito natalício e venham por uma cara ao blogger que tanto gostam de seguir!

Contamos convosco!

PS - Pestinha e Petra Pink: vocês não tem desculpa! ;)

2 comentários:

  1. Eu cá sou do Norte, a modos que fica longe :P

    ResponderEliminar
  2. Excelente divulgação! Mereces cada vez mais a presença no encontro e provas ter o espírito de partilha que já existiu em encontros anteriores e que existirá nos próximos. Para quem não conhece o espírito, pode espreitar um pouco no arquivo do meu blogue e acreditar que será uma noite intensa de originalidade e fortes emoções.

    Boas divulgações e muitas sugestões criativas com o tema Natal e Blogosfera!

    :)

    Beijinhos e abraços :)

    ResponderEliminar