sábado, 6 de novembro de 2010

Hoje `e que foi o bom e o bonito (literalmente) !


Lembram-se de vos ter falado do gatinho do boxe?
Pois `e...
Passei varias aulas sem o ver e acabei por me juntar a outro menino, sempre muito querido, sempre a meter-se comigo, encontro-o imensas vezes nas maquinas e ele vem sempre ter comigo. Enfim, simpatia mutua.
Estava já a desenvolver um certo carinho por esse menino, o C. quando hoje, aparece o gatinho outra vez! E **booooom! ** Fogo de artificio novamente!
"Fiz luvas" com os dois! O C. a tentar ajudar-me nas minhas dificuldades, sempre a fazer palhaçada, para me fazer rir e a proteger-me de possíveis choques com outros colegas que também "faziam luvas" (só por ser tão protector e cavalheiro subiu muitos pontos, na minha consideração). E o gatinho, o N. a fazer queixinhas ao treinador: de como eu dou cabo dele e que não sabe como se proteger de mim e que eu isto e que eu aquilo!!
Sai de la, com o ego do tamanho do mundo e super confusa.
Feliz (porque encontrei duas pessoas, que me cativam. Pelo menos para já) e céptica (porque no ginásio, como vou eu ter contacto com eles fora de la?).
Ideias?

5 comentários:

  1. E que tal sugerires um café de grupo depois das aulas de boxe?

    ResponderEliminar
  2. Ohh, acabar sempre a horas de refeicao! :(
    E nao achas que dava muito no olho?

    ResponderEliminar
  3. sugerir um jantar do ginásio, jantar de Natal por ex.! bjo

    ResponderEliminar
  4. Olha tentar marcar qualquer coisa, perguntar onde vão à noite para ires ter com eles ou então ir ao jantar de Natal do ginásio e com certezas que eles vão tambem !!

    ResponderEliminar
  5. No meio da conversa falar de um vídeo espectacular que tu viste e perguntares se tem mail para lhe mandar o link.
    Ou pedir o número directamente, pelo menos assim ficas logo a saber se o interesse deles também é genuíno :)

    ResponderEliminar