Acabei de ler que membros da Al Qaeda inseriram bombas dentro de cães, para mais uma vez, atingirem marcos americanos. Ou no ar ou assim que chegassem ao pais.
O plano não foi concretizado, pois os cães acabaram por morrer, antes de embarcarem no avião, de tal maneira mal cosidos que foram, depois das bombas terem sido colocadas dentro dos seus corpos!
Para mim, que sou louca por animais, especialmente cães, esta noticia deixou-me doente, repugnada!
Já se sabia que a Al Qaeda não olha a fins para atingir os seus meios. Já se sabia que `e gente desumana, que deixa morrer os seus filhos, em prol de uma causa politica, religiosa! Que mata, por matar, sem critério, sem emoção! Como podia eu esperar que não usassem alvos tão fáceis, como seres irracionais, que nem se expressar podem! Imagino a dor destes caezinhos!
Espero que quem teve este acto nojento, tenha uma morte com a mesma dor!
Há 9 anos
:| .. Que sacanas!
ResponderEliminaré caso para dizer: foda-se! grandes ordinários, só tenho pena que ninguém os corte em pedaços ainda em vida. bjo
ResponderEliminarNão deves ter visto o filme "Estado de Guerra" baseado em factos verídicos. Tem lá uma cena em que eles matam um miúdo de 12 anos enchem-no de bombas e depois deixam o corpo perto dos soldados. Isto acontece mesmo, infelizmente não só com animais mas mesmo com crianças. Nós é que vivemos num mundinho muito "distante" das misérias que por lá se vivem.
ResponderEliminarEu sei que sim, Panda. Por isso,escrevi: "que deixa morrer os seus filhos, em prol de uma causa politica, religiosa".
ResponderEliminarBeijocas ***
Mas que gente reles!!
ResponderEliminar