terça-feira, 30 de novembro de 2010

Caixa de óculos - NO MORE! :D

Uso óculos `a 10 anos. Não `e muito tempo, `e algum...
Hoje e após ter ponderado algumas semanas, pus pela primeira vez lentes de contacto. E caros amigos, devo dizer-vos que o primeiro dia `e complicaaaaaado.
Entre muitas lágrimas, muito ranho, muita frustração e apreensão la consegui meter uma lente. E depois de tal triunfo, ia caindo para o lado, quando diz a medica: "Saber por já sabe. Agora vamos aprender a tirar!" Lágrimas, ranho, frustração e apreensão - Parte II. E claro que se tiramos, vamos ter de voltar a por - Parte III
Ate com dores de cabeça fiquei!! Mas confesso: vi o mundo com outros olhos! Uma nitidez e claridade já a muito tempo não vistas! Fiquei muito satisfeita com o resultado.
Agora duas horas e meia mais tarde, ainda as sinto. Mas julgo que com o passar do tempo deixarei de as sentir.
Giro foi chegar a casa, ligar a tv e por os óculos! LOOOOOL
Só consigo pensar que vou ver a Lady Gaga na perfeição e sem as oculetas, sempre a atrapalhar e a embaciarem! ;)

PS - E tira-las, agora? Fiquei de tal maneira nervosa, que ate enjoada e tonta fiquei.

2 comentários:

  1. já as uso desde os meus 15 anos, daqui a 2 tenho planos de fazer a cirurgia. nao ha nada melhor que a liberdade ocular :P

    ResponderEliminar
  2. Eu uso óculos há 16 anos, já usei lentes durante um ano. É maravilhoso poder olhar para o lado sem ter que virar a cabeça. No entanto, eu tentei usar marcas mais baratas só que os meus olhos só se dão com as lentes caras. Muito caras, demasiado para o meu bolso infelizmente.

    ResponderEliminar