quarta-feira, 10 de novembro de 2010

# 11 Lady (shit out of) Luck

Hoje, a vossa Scarlet caiu!!

Não caiu numa esparrela, não caiu da cadeira abaixo de se rir, não caiu de amores por alguém. Simplesmente caiu. No meio da rua (literalmente) a porta de casa, a hora de almoço.
Tudo, graças as pressas da Mel e a a umas botas abertas da Blanco (de tacao alto), pelas quais esperei meses e hoje finalmente consegui estrear!!
Ia com o saco do ginásio numa mão, a Mel na outra. Ela empolgada por atravessar a rua puxou-me e la fui eu de jacto! Desequilibrei-me, torcei o tornozelo esquerdo e cai de joelhos no chão, no meio da rua!!

Toda a gente parou o que estava a fazer, para olhar para mim. Alguém ajudar que `e bonito, nada. Mas  para embaraçar a pessoa, mais do que ela já esta, ninguém se contem!

Pronto, agora estou com um tornozelo magoado e joelho em carne viva. Mas as meninas, ainda cá estão, nos meus pezitos! Se isto não `e amor a sapatos, não sei o que pode ser!

Olho gordo pode resultar comigo, mas não me para! :D
E sim, estava sóbria! ;)

Update - 6 horas depois: tornozelo mega inchado, não consigo pousar o pé no chão. Já esta untado de "Reumon locao "- expirada a 03.2010!!
Se amanha estiver pior, esta brincadeira vai ter menos graça, quando estiver sentada no hospital, na fila dos Raios X. Grrrrrrrrrrr, só a mim!!

5 comentários:

  1. Mas que situação!!! E sobretudo derivado a uns sapatos! Eu queimava-os todos por me terem magoado. Maus!

    ResponderEliminar
  2. Não estragaste as botas pois não? Então está tudo bem :))))

    ResponderEliminar
  3. Oh coitada... as melhoras rapariga.

    ResponderEliminar
  4. Ai é tão mau quando isso acontece mas acho que no fundo toda a gente já passou assim uma vergonha por isso não há que rir... acho mal é ninguém ter ido ajudar, tristeza...

    ResponderEliminar
  5. Pois...mas às vezes o melhor, mesmo estando super envergonhadas é rirmos da situaçao! :)
    Quanto às botinhas, amor louco :P
    E olha, espero que melhores !! Pode ser que esteja apenas magoado...mas tem mesmo cuidado com isso !
    As melhoras querida :)

    ResponderEliminar