domingo, 7 de fevereiro de 2010

Os Domingos são dias tristes para mim. Dias em que estou sempre melancólica. Dias para os quais arrasto sentimentos sombrios. Dias em que recordo aquilo que mais quero esquecer.
Hoje especialmente.

Se há coisas que valorizo num homem são os valores, o seu core, aquilo pelo qual se rege. Valorizo o facto de ter sensibilidade, cavalheirismo, a protecção e dedicação que tem para com uma mulher. O facto de pensar antes de agir, só para ter a certeza de que não vai magoar os nossos sentimentos.

Mas existem homens assim? Ou vou andar a minha vida eternamente insatisfeita, pois tudo o que me vem parar as mãos são comuns mortais, de nada apetrechados para não falharem naquilo que para mim `e mais sagrado.
Não sei, quase com três décadas de existência e sinceramente não sei.

Não me parece que hoje em dia alguém, se preocupe em ferir o outro, não me parece que nos tenhamos uns aos outros em consideração.

E então, sendo assim onde me encaixo eu? Uma romântica exacerbada, que tudo o que precisa para ser feliz `e fazer alguém feliz?

Pois, tão pouco sei responder a essa questão.

Sei que hoje estou assim: triste, melancólica, desiludida com a vida e em quem na minha, habita.

2 comentários:

  1. um xi pra mim, e dois pra ti:-)
    e olha, um beijinho também.

    Littlemisstaken.

    ResponderEliminar
  2. OLha, para mim os Domingos são a paz do Senhor porque era o único dia em que não estava com ele...por isso, não sentia tanto a sua falta aos domingos...

    Obrigada pelas tuas palavras*

    ResponderEliminar