terça-feira, 15 de junho de 2010

# 6 Não gosto quando...

Alias "não gostar", já nem `e a expressão mais adequada, começo a detestar e sinceramente a não compreender sempre que me dizem que intimido as pessoas (ocorre mais no sexo oposto, talvez por serem mais fáceis de intimidar). Mas o que faço eu para intimidar os sensíveis meninos? NADA!

Quando terminei a minha ultima relação, o primeiro rapaz com quem sai (amigo de um amigo), agradou-me bastante. Gostei muito dele, achei-o muito simples e terra a terra. Que era o que estava a precisar. Alem de ser um "gatinho". O encontro correu muito bem e mal cheguei a casa tinha mensagem dele, no telemóvel, a dizer que tinha adorado o encontro e conhecer-me e que esperava repetir em breve. O que não aconteceu. Falamos muito por msn, facebook, trocamos centenas de emails, mas "corpo a corpo", nada! Isto foi em Abril, mais nada soube dele.

Esta semana recebi uma mensagem dele, no facebook, a dizer que pensava muito e frequentemente em mim e que gostava de me ver novamente. Ao que eu respondi que se me quisesse ver, sabia onde me encontrar. Ele mais tarde respondeu, que esperava que fosse em breve.
Passado uns dias, apanhei-o no facebook e falei com ele. E foi ai, que surgiu aquela afirmação brilhante:
"Ah...lembro-me tantas vezes de ti e tal...errr...e queria ter-te ligado...bla bla bla...mas não tive coragem!"
Mas sou eu algum monstro? Já arranquei a cabeça de algum menino? Tenho rapazes presos, na cave de casa, que vou torturando diariamente?! Bolas!

Comentei esta situação com o amigo que temos em comum e la ouvi a resposta do costume:
" Oh, intimidaste o rapaz! Tu intimidas as pessoas..."
Isto para mim, não `e de todo um elogio, nem motivo de chacota. Aparentemente provoco esta sensação nas pessoas porque:
a) Sou muito confiante! (não me conhecem de todo!)
b) Sou muito frontal. (como todos deveríamos ser)
c) Sei o que quero para mim e dos outros. (e...?)
d) Sou decidida. (e o erro esta em mim?)
e) Inflexível (não sou mesmo!)
f) Estou totalmente a vontade a falar de sexo. (seria isso condenável, se fosse homem?)
g) Sou muito vivida. (assim teve de ser...)

Não tenho culpa que os homens tenham falta de testosterona, hoje em dia. Nada me atrai mais do que um homem destemido, que saiba bem qual `e o seu papel no mundo e numa relacao. Nao me incomoda nada ter um homem alfa, um homem dominante.
Se os "machos" hoje em dia são florzinhas, vulneráveis e assustadicos, o problema não esta em mim. E se não conseguem aguentar uma mulher decidida, que comprem um par de tin tins extra!

Conclusão: Esta menina, NUNCA mais volta a fazer a papinha aos catraios. Nunca mais os volta a convidar para fazer o que quer que seja. Homem que `e homem, quando quer mesmo vai `a luta e mexe a perninha. E esta menina, apartir de agora, só quer homem que `e homem!!

8 comentários:

  1. Ai que eu ñ poderia concordar mais contigo !!
    Acho que assim sim !!!
    Quando se quer. vai-se à luta...

    ResponderEliminar
  2. Ha-de aparecer o que tenha bagagem para ti...tambem para ser um tonto sem coragem para um telefonema de certeza que não seria um bom "investimento"...há muito peixe no mar!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Grande post este. Adorei! Sabes que durante uns tempos tive exactamente essa sensação? Até que passou. Cheguei à conclusão que esse sentimento me estava a deixar insegura e constatei que os homens que se afastam por esse motivo, são homens um bocado imaturos. Sempre ouvi dizer que os homens para terem uma boa dose de maturidade precisam de ter uns bons aninhos a mais que uma mulher. Se calhar é! Mas por acaso o meu namorado é mais novo, mas é muito seguro de si e não se intimida assim facilmente. Mas são raras excepções, porque regra geral... ainda usam fraldinhas. Olha, ignora esse rapazito que já se percebeu que cabecinha não tem nenhuma e só tentou enrolar-te. Conclusão: foi uma perda de tempo. Parte para outra e mantém-te como és. Se há uma coisa que os homens adoram é que sejamos autenticas. Beijinhos :)

    Sunrise

    http://newblackis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Será mesmo que o problema desse menino é que tu o intimidaste , ou isso é só um pretexto para esconder qq outra coisa ?

    Sabes , com as qualidades que apresentas , acho esquisito que o sexo masculino haja dessa forma , dai fazer esta questão.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Como me identifico com o q escreveste!!! Eu tb tenho ideia de ser boa rapariga e mt terra a terra e acabo por levar com essas bocas dos amigos, que intimido os homens e as pessoas em geral... uuuu tenham mt medo :P

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. É só pra dizer q me senti intimidado contigo, mIss Scarlett ^^

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  7. Isto é mesmo de extremos. Acho que, nos dias de hoje, os homens acham que nós é que vestimos as calças. O que até tem a sua graça, mas não pode ser sempre assim. Façam-se homens!
    kiss

    ResponderEliminar