quinta-feira, 3 de junho de 2010

# 8 Desafio Celebridades

Day 8 - O teu casal de celebridades favorito

Tenho um quantos que me conquistaram por diferentes motivos:

Demi Moore & Ashton Kutcher - Um miudo, que parecia apenas isso. Que podia perfeitamente ter-se junto a ela, apenas para mostrar aos amigos, que tinha "pescado" uma sex symbol. Acabaram casados e ate a data parecem felizes, tendo Ashton "apadrinhado" as tres filhas de Demi, a mais velha com idade para ser ela, sua namorada.
Ele provou ser um homem, ela provou acreditar no amor independentemente da forma como ele se apresenta. 

PS - Vejam o carinho, com que Ashton olha para Demi. E apesar de ser tao mais novo, o sentido de proteccao que ele tem para com ela. Derreto-me!

Katy Perry & Russell Brand - A menina popular e o bad boy.
Ela arriscou assumir o meu amor publicamente, mesmo sabendo a fama dele. Decidiu acreditar nele, no facto de que alguem que se se considerou "ninfomaniaco", se tinha apaixonado de verdade por ela e que ela tinha trazido ao de cima o melhor dele, deixando Russell de ter assim necessidade de continuar a recorrer aos seus casos de uma noite.

Ele ingles, com um passado cheio de drogas e regado a alcool.
Ela americana, com um passado religioso e um pai pregador.
Acreditaram na probabilidade minima de resultar. Ele levou-a a India, pediu-a em casamento e deixou-nos a todas a achar que talvez um dia um bad boy se converta tambem por nos!

Alem destes gosto tambem do Brad Pitt & Angelina, Tom Cruise & Katie Holmes e Pink & Carey Hart. Acredito nestes casais improvaveis, acredito, porque gosto de historias de amor complicadas, mas nas quais o amor acaba por prevalecer.

1 comentário:

  1. Eu achava um piadão ao Russell Brand, até ele começar a namorar com ela! Não consigo gostar dessa rapariga lol.
    O Ashton e a Demi ficam lindos.
    kiss

    ResponderEliminar