quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em jeito de ate já...

E `e assim, estou de partida, com a malita já feita.
Devo confessar que estou um pouco apreensiva, não sei porque e ao contrario do pais, o meu "feeling" não `e dos melhores.
Amanha, as 09h47 parto para Lisboa e tenho voo, perto das 22h a aterrar na Cidade do Cabo, as 09h30.
Ainda não sei se vou ver o jogo ou não e também ainda não comprei os famosos tampões "vuvu-stop" (a minha mãe se sabe, mata-me)!

Agradeço a todos que por sms, comentário ou chamada telefónica, me desejaram boa viagem. Quem me conhece sabe que sou uma sentimentalista e que não gosto de viajar sem me despedir daqueles que me são queridos. Quem não arranjou 2 minutos da agenda ocupadissima ou se esqueceu que vou fazer um voo de 10 horas para um pais onde morrem 50 pessoas por dia, `e porque não me tem em grande consideração e não lhes vou por isso sequer dar 2 segundos do meu tempo!

Vou tentar, repito tentar fazer-vos um Diário do Mundial, mas não prometo. Muita gente pensa que vou viajar e já sei que nestes serviços, não tenho nem tempo para cocar a rabito. Lembram-se de Londres, em Abril? Ufff
Mas se conseguir, farei um diário só para vocês, onde como já `e costume prometo contar o bom e o mau. Já me conhecem, não podem esperar outra coisa de "moi"

Bom, assim me despeço, vou tentar nanar cedito, pois já sei que me espera uma noite de insónias.
Um abraço apertado a todos e espero estar de volta sã e salva a minha caminha (de onde vos escrevo), na terça-feira a noite!

6 comentários:

  1. Boa viagem :)

    Respondes quando quiseres, o importante é que te divirtas :D

    Beijinho até terça-feira à noite (:

    ResponderEliminar
  2. boa viagem! cuidado com os assaltantes de maquinas fotograficas :P

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas uma óptima viagem, a sério que sim!

    john

    ResponderEliminar
  4. Que corra bem :) Cá te esperamos todas invejosas eheheh ;)

    kiss kiss

    ResponderEliminar