domingo, 13 de junho de 2010

O meu lado Kitsch. Traduzindo em português = PIROSO!



Comecei a ouvir musica novamente (sim, estive mais de dois meses sem ouvir musica).
Mas mesmo assim, fujo as rádios e tenho muito cuidado na escolha do cd, não vá ouvir um com uma musiquita traiçoeira. português
Tenho sempre escolher algo lançado antes de 2009 e alegre, que fale de tudo menos de perdas, saudades e todos esses males do coração, que alguns de nos conhecem tão bem.
Por isso, hoje de manha a escolha, foi um prazer malandro, uma banda que adorei em "miúda" e que me faz sentir feliz (se bem que as baladitas, ainda tem que se lhe digam...) - Os Steps! :)

Durante a adolescencia (para aqueles que não sabem), tive muitas bandas, vivia para a musica e o meu objectivo de vida era cantar, ser a nova Madonna (a Lady Gaga, passou-me uma rasteira). E uma das bandas que idealizei (eu e a cabecinha da Littlemisstaken) foi uma banda de tributo aos Steps. As meninas eram fáceis de arranjar, os rapazes `e que ia ser mais complicado. E como tal, quem foram os coitados escolhidos? O meu namorado na altura e o D. que `e agora o marido da Littlemisstaken. Coitados! :)
Claro que a coisa nunca andou para a frente. A ideia era tão irrealista como a minha relação da altura e como tal, a ideia não teve pernas para andar.

Agora 12 anos mais tarde, os Steps fazem-me sorrir e dão-me vontade de dançar. Fazem-me lembrar, o quão mais fácil era ter 17 anos.

Deixo-vos uma das minha favoritas (uma balada, tinha que ser). E quem partilha este "pecado" tão piroso e delicioso comigo, por favor que s acuse. Sei que os Steps não chegaram a Portugal, mas há por ai muita menina da minha idade que os deve conhecer, nem que sejas tu, Littlemisstaken, não me deixes sozinha nesta! ;))

2 comentários:

  1. Alguém me chamou? Cá estou.

    Aiii credo, já passaram 12 anos?

    Os rapazes chegaram a ser informados? É que o D diz que não se lembra de nada, nem dos Steps terem existido sequer, eheh.

    Engraçado como ainda me lembro de alguns passos da coreografia do After the Love is Gone :)

    'We've come so far to different places'

    Já me fizeste rir agora ...tenho algumas saudades, confesso, era tudo tão mais simples.

    Beijinho,
    Littlemisstaken.

    ResponderEliminar
  2. Não me lembro nada destes Steps, lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar